quinta-feira, 10 de março de 2011

Reconhecimento pelo trabalho executado

Eu Michael Smith, venho aqui reconhecer a Equipe LUXUSS PRODUCTION pelo excelente trabalho executado na Cidade de Suzano, no Concurso do Carnaval 2011.
Muito Obrigado a todos que confiaram na minha pessoa e na índole da empresa, sendo uma empresa muito jovem, com um espírito inovador, trabalhamos com seriedade num projeto muito grandioso, como todo trabalho de carnaval envolve alegria para alguns e tristezas para outros o que posso dizer que Todas as Agremiações estão de Parabéns pelo trabalho apresentando que e infelizmente apenas uma poderia sagra-se campeã, minha Equipe Trabalhou com seriedade  neste projeto a fim de executar um excelente serviço, como dedicação, qualidade e responsabilidade abrindo novas porteiras.
Agradeço ao Róbinson Alexandre por me acompanhar nas noites frias do carnaval (sábado, domingo e segunda) na caminhada na pista entre sobe e desce dos 450 metros, na tensão das entregas das pastas a cada nota fechada,
Agradeço ao Alan por levar com segurança e responsabilidade nossos Jurados da Cidade de São Paulo á Cidade de Suzano,
Agradeço a Minha Equipe Julgadora, pelo trabalho e pela dedicação a cada escola nos dias de desfile na cidade de Suzano,
Agradeço aos Seguranças dos Três dias de desfile em cuidar dos nossos Jurados,
Agradeço a Equipe da prefeitura pela agua e lanche servido aos jurados,

Agradeço a Diretoria da SUZANSAMBA em especial senhor Presidente Francisco Dias pela responsabilidade em confiar no meu Trabalho e de minha Equipe,

Agradeço a Confiança do Secretario de Cultura da Cidade de Suzano, senhor Walmir Pinto,

Agradeço a Minha Familia por me ensinar a Trabalhar com Seriedade, Responsabilidade e  Honestidade,
Agradeço em Especial a DEUS por me dar Sabedoria em Trabalhar.

Como sempre digo, "A informação é o nosso maior patrimônio".
Gestor Administrativo
Michael Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário